Menu Fechar

Sinto-me Cansada

Aqui está mais uma pergunta que me fazem com frequência:

Acordam cansadas, dormem mal de noite, ao longo do dia se param adormecem.

Acontece com muitas pessoas.

Sentem as quebras de energia no fim de almoço, ou quando acaba o trabalho e entram no carro ou no transporte público e quase que adormecem, por vezes adormecerem mesmo. Cuidado se estás a conduzir, não dá lá muito jeito….. Para alguns leva a tomar café, outras não sabem o que fazer e arrastam-se ao longo do dia em sofrimento. E no dia que podias usufruir da vida, que é o domingo, para muitas pessoas, passas o dia no sofá a tentar recuperar da semana, mas na segunda feira volta tudo ao mesmo.

Não sei se isto acontece contigo, eu já me senti assim, era um martírio. Se parava uns minutos vinha aquela moleza… e muitas vezes chegava a casa depois do trabalho e dormia uma “sestinha” para recuperar.

Isto está diretamente ligado à tua alimentação.

Aquilo que comes ao pequeno almoço e ao longo do dia. Há nutrientes que não te estão a ajudar. Há coisas que estás a comer que não te estão a beneficiar.

O teu corpo é como um carro de alta competição, precisa de estar afinado ao máximo, no entanto em vez da melhor gasolina, dás-lhe o que há disponível sem pensar muito nisso. “Vou comer qualquer coisa para enganar o estomago” De certeza que já ouviste esta expressão!! Enganas o estomago, mas não enganas as tuas células.

Pensa no combustível que dás ao teu corpo ao longo do dia. Melhora a tua alimentação e melhoras a tua vida.

Queres ter acesso a mais informação?

Liga para +351 916248451

Grupo vida Saudavel

envia-me mensagem pelo Facebook https://m.me/CF.ShakingLives

Envia-me mensagem pelo watsapp: http://bit.ly/WhatsAppFernandoPortela

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *